Em que situação está a humanidade perante Deus



Talvez você se pergunte: Por que eu vivo sempre sofrendo e nada dá certo para mim?
Ou o que devo fazer para melhorar de vida? Será que Deus realmente existe? E se ele existe onde está? Por que não fala comigo?
Eu sinto um vazio e às vezes tenho até vontade de dar um fim à minha própria vida e acabar de vez com este sofrimento. Eu me pergunto onde está a felicidade? Eu sinto momentos felizes, mas depois que isto passa, volta aquele vazio. Tenho vontade de mudar de cidade, de casa, ou até de sumir e não voltar mais para a minha casa; não tenho mais prazer em nada. Às vezes sinto vontade de chorar, sem um motivo que justifique, penso que vou entrar até em depressão; não tenho vontade de trabalhar, o meu trabalho se tornou uma angustia, todas as pessoas querem se aproveitar da situação, e dá uma impressão que todas elas querem me maltratar, sinto que elas estão me desprezando e parece que eu sou inferior a elas. Tudo isto está me sufocando e aperta o meu coração de tal maneira que penso que vou morrer e ninguém se importa comigo, parece até que sou insignificante, e ainda vem alguém e diz para eu confiar em Deus rezar e agradecer, mas que Deus é esse que não se vê? Por que eu não o sinto e ele não faz absolutamente nada por mim? E se existe onde está?
Meu amigo (a) talvez esta não seja exatamente a sua situação, que você esteja vivendo, pode ser também que você esteja muito feliz e ache até que você tem tudo e não precisa de Deus e de nada que exista em outra vida, pois você tem dinheiro e tudo o que você quer pode comprar, até mesmo a felicidade. Não importa qual seja a sua vida ou o que você pense, independente de qual seja a sua religião, classe social, raça, e no que você creia, vamos ver à luz da palavra a situação que a humanidade se encontra perante Deus, ou seja, como DEUS VÊ A HUMANIDADE. Para todas estas perguntas, você encontra a resposta na palavra de Deus, ninguém é mais indicado para responder a você, do que o próprio Deus. Ele nos deixou a palavra escrita inspirada pelo Espírito Santo, na Bíblia sagrada que é o livro mais completo, escrito em épocas diferentes, por autores diferentes e que vai se completando do começo ao fim, com profecias que o homem não consegue e não deve interpretar, em segunda Pedro 1:20 está escrito que nenhuma profecia deste livro é de particular interpretação, portanto a própria Bíblia tem que explicar ela, a resposta está na sua palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do blog

Enquete: Você já ouviu falar do Novo Nascimento?

Related Posts with Thumbnails